segunda-feira, 11 de julho de 2011

Palavras de um coração partido.


Logo eu que nunca pensei em arriscar tudo por um amor. É, eu só podia mesmo não ter certeza do que sentia quando pensei assim. Tanto arrisquei, me feri, quase morri... Por você, penso ser capaz de tudo, sem nenhuma restrição.
Mas você esqueceu de tudo que a gente viveu, dos nossos bons momentos, do nosso velho amor de sempre, que eu sonho, ainda, que seja pra sempre mesmo. Só eu penso assim, o problema é exatamente esse.

E como num pesadelo, você se foi! Sem dar tchau, adeus ou até breve. Deixou-me sozinha, incompleta, infeliz e cheia de dúvidas, dentre as quais uma não sai do meu pensamento um segundo: Por que dizer “não” ao amor?
Éramos completos, você com seu ciúme que me irritava, eu com meu jeito que te deixava inseguro; você com seu abraço, do que eu senti mais falta hoje, assim como vou desejar seus beijos até o ultimo dia da minha vida. Eu te fazia feliz, eu sei que sim e você, mesmo apunhalando meu coração, ainda me faz a pessoa mais realizada do mundo só em ver teu sorriso em uma fotografia daquelas que retratam um momento nosso, só nosso.

Meu único refúgio é acreditar que quando chega ao fim a gente sente. E eu não sinto. Eu acredito. Sim, muito. Acredito na gente, no nosso sentimento, nos nossos planos, na nossa vida. Isso me maltrata, mas me conforta por incrível que pareça.

Eu te amo, vai ser sempre assim. E isso você não pode me tirar.

Te espero, incansavelmente, te espero. 

ps: eu não consegui deixar transparecer nem a metade da dor que eu sinto agora, até porque, se tratando de sentimentos, é impossível descrever com perfeição. 

Um comentário: