domingo, 5 de junho de 2011

Só uma historia.


Tudo parecia perfeito demais, encantador demais, apaixonante demais pra se tornar real mesmo. Nunca conheci nada mais complicado do que o amor e os homens têm se tornado mais complicados do que o próprio sentimento, na verdade.
É, eu sei que não sou tudo que você imaginou e te alertei diso diversas vezes e, até pensei que não criar expectativa alguma sobre você seria muito desinteresse, mas não, foi muito bom porque você conseguiu ser tudo que eu havia sonhado pra mim. Porém, sonhos são sonhos e os meus não se realizam nunca, essa é a parte triste da história.
Sua voz, seus belos olhos e sua cara de bobo não vou esquecer e, se eu sentisse que fosse tao recíproco o sentimento eu lutaria pra que a gente se tornasse tudo que imaginamos juntos, alí, bem alí, ao som do "Jhony" e das ondas ... ondas, lembra? Lindas, mansas, mas que se eu permitisse me levariam? Pois bem, é de você que eu vou lembrar quando tiver a oportunidade de ver duas cadeiras vazias, com vista pro mar, e vou deixar a nostalgia adentrar, lembando que essas duas cadeiras poderiam estar ocupadas e meu coração está vazio, sem você.
De "Nós somos feitos um pro outro, pode crer" pra "Vou dizer que valeu, seus beijos; vou dizer que valeu, seus abraços" ... Era tudo que eu não queria, mas foi tudo que eu provoquei, sem querer. Como sempre, eu sempre estrago tudo!
E por isso, que eu sinto sua falta, como nunca pensei que sentiria, daquilo que poderia ter sido, mas não foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário