quinta-feira, 26 de maio de 2011

Lampejos de amor.

Eu vejo as fotos e lembro-me dos momentos. Seu sorriso me remete à sua voz, seu olhar não deixa esquecer o quão tu és sincero. Que sentimento é esse? Há quem se pergunte, eu não! Em mim, já trago a certeza que não preciso defini-lo e, nem que quisesse ou achasse necessário, não conseguiria fazê-lo simples ao ponto de explica-lo, simplesmente, por assim dizer... Pra mim, o que importa é sentir, ter a vontade de estar contigo toda vez que ouço sua voz, alimentando o sonho do meu futuro se encaixar no seu, perfeitamente, sem atritos, apenas encaixar-se.
É bom saber do [re]começo, do sentimento possível, espero. Mas, não esperarei tanto, não mais. Os dias vão passando e não faz mais nenhum sentido deixar o tempo esvair-se assim, de forma tão displicente, como se ele passasse por mim sem que eu passasse por ele.  E essa saudade vai acabar, somente só, quando você se fizer presente e tirar meu coração do frio ou aquece-lo ainda mais com seu abraço – o meu maior desejo diário.
A gente vai ser feliz, eu sei que vai. Por quanto tempo, não sei. Que seja breve ou pra vida inteira, eu só quero ter você.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário