sexta-feira, 13 de maio de 2011

Nostalgia.

Sozinha, bem ou mal acompanhada ... sumir seria a única saída viável pra essa situação em que eu me vejo agora.
Eh, me vejo em uma plantação sem frutos, mesmo depois de tanto cuidar, com carinho, amor e dedicação; mesmo tendo que regar, fosse com lágrimas de felicidade ou de decepção; na verdade, eu penso que não soube mesmo plantar, cultivar (é... no sentido literal mesmo) um sentimento que eu sempre desejei mas nunca proporcionei a alguém: o AMOR.
É nessas horas que eu mais sinto falta daquele sentimento puro, sem cobranças, sem neenhum outro tipo de querer, que brotou há não muito tempo, que fazia a gente passar o dia inteiro olhando um pro outro, conversando e rindo juntos e ja trazia a felicidade que a gente precisava.
O tempo passa, a gente se diz amadurecer e as coisas só pioram, é como se tudo fosse virando rotina, como se eu ja conseguisse prever suas ações, desde o tocar até a cor da sua roupa. Ah, e isso pra mim pode ser o fim, o desgaste não é nada legal e cair na mesmice eh, no minino, insuportavel pra alguem como eu. Onde ficaram as palavras surpreender, inovar, refazer, mudar, no seu dicionário? Porque pra mim elas fazem toda a diferença e sem elas nada tem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário