quarta-feira, 25 de maio de 2011

Crises!

Quem nunca passou por alguma ainda não sentiu a vida, pois viver é ultrapassar os limites, os seus próprios limites e os que a vida nos impõe. Podem ser ideológicas, existenciais, amorosas, políticas, isso é o de menos, mas me sinto alguém capaz quando sei lidar com certos confrontos que minha mente subjuga indispensáveis.
Vivo um momento não muito tranquilo, novos ideais, novas experiências, novos limites estão surgindo e eu tenho que saber lidar muito bem com toda situação, para conseguir me sobressair em meio a tanto caos.
E digo: nada melhor do que ter alguém que te dê apoio, atenção, que saiba falar as palavras certas nas horas oportunas e nas inesperadas, para que sirva como ajuda e possamos ter discernimento para tomar algumas decisões em meio às crises, algo extremamente necessário.
Eu sei que não sou a mais coerente e nem estou aqui para julgar ou crucificar ninguém, mas deixo apenas um recado, ou um desabafo, como queiram – Cuide, aconchegue, conforte, converse, faça-se presente sempre, eu disse sempre mesmo, até quando você achar que não é necessário, pois talvez seja sim e só você não se deu conta disso.  Pra mim, é pra isso que serve o verbo Amar, não somente para ser conjugado na primeira pessoa do indicativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário